terça-feira, 30 de dezembro de 2014

COPA DA PAZ MANGABEIRA-JP SUB-15. MAIS ESPORTE VENCE UNIÃO FC POR 2X1 SER CLASSIFICA E SURPREENDE A TODOS NA COMPETIÇÃO.



COPA DA PAZ MANGABEIRA-JP SUB-15. MAIS ESPORTE VENCE UNIÃO FC POR 2X1 SER CLASSIFICA E SURPREENDE A TODOS NA COMPETIÇÃO.

Em partida disputada neste Sábado 20/12, o Mais Esporte Venceu o União FC por 2x1 e ser  classificou para a Semi Final. A equipe apelidada de Fênix ressurgiu na competição, venceu umas das favoritas a o titulo e de quebra a eliminou. Jogo foi duro em todo 1° tempo. A equipe do Mais Esporte apostava nos contra ataques e foi assim que saio o 1° gol da partida. O camisa 9 Junior aproveitou o vacilo da zaga do União e marcou a os 12 minutos do 2° tempo(1x0). Desespero partiu na equipe do União FC que partiu para cima do Mais Esporte. Foram 5 Chances claras de gol desperdiçadas pelos seus atacantes. Os Deuses do Futebol não queria permitir a igualdade, foi tanto quem em outro contra ataque a os 23 min 2 ° tempo o Mais Esporte faz 2x0 no placar com Marquinhos camisa 13. União FC ser lançou no ataque e pagava um preço caro por deixa sua defesa sempre desguarnecida.  Gol de honra do União FC saio a o os 29 minutos do 2° tempo em um desvio de cabeça do atacante Judson. União FC ainda tentou o gol  de empate nos minutos finais, mais três minutos depois, o juiz decretou  o ultimo semi finalista da competição. A equipe do Mais Esporte.

A Diretoria do União Futebol Clube-PB vem agradecer de coração a todos torcedores e a os atletas do elenco Infantil 2014 que ser despediu hoje da competição da Copa Paz de Mangabeira Sub-15. Parabenizo o clube do Mais Esporte pela conquista  da vaga. Fico feliz por ter formado um grupo que acreditou no projeto e em minha pessoa teve consideração. Fico triste pois sabia que esse grupo podia chegar mais longe na competição. Mais Tudo e da vontade de Deus. Peço desculpa a torcida do Uniao por nao conseguir manter a hegemonia do clube. Em 2015 como presidente do clube tentarei fazer do pouco o muito novamente para aqueles que estiverem no barco comigo. Palavras do Vice Presidente do Clube o Ex Jogador LeandroPB que  no dia 1 janeiro assume a presidência do clube.


Classificação da 2° fase da competição

1°Vitoria A 9 Pontos 
2°Mais Esporte 6 Pontos
3°Paysandu 4 Pontos 
4°Bola Na Rede 4 Pontos
--------------------------------G4
5°União FC 3 Pontos
6°Vitoria B 0 PT

Semi Final 

Vitoria A X Bola Na Rede
Mais Esporte x Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário